Notícias

Campeonato Carioca 2021 - Série B / Resumo (Rodada 4)



Campeonato Carioca 2021 - Série B / Resumo (Rodada 4)

Mais uma rodada com grandes jogos, e o equilíbrio tem sido a tônica da Série B do Campeonato Carioca. 

Vamos aos jogos: 

 

Arsenal da Merck 14x0 Atlético Tijuca

O Arsenal conseguiu uma acachapante vitória em cima do bem desfalcado Atlético. O Arsenal que não tinha nada a ver com isso, aplicou a maior goleada do campeonato. Sena marcou por 5 vezes, seguido de Hubeny e Berin que marcaram por 3 vezes. O Arsenal segue com 100% de aproveitamento no Carioca. Já o Atlético Tijuca precisa urgentemente de uma vitória para seguir com chances de classificação.

 

Filadélfia 5x0 Revelação

Um confronto que tinha tudo para ser bem equilibrado, mas o Filadélfia tomou as rédeas da partida desde o início e controlou bem a partida. Uma importante vitória do Filadélfia com destaque para a dupla Matheusinho e Badu que participararam dos 5 gols de sua equipe. Olho no Filadélfia que vem forte mais uma vez.

 

Império dos Leões 6x2 Barca Furada

Jogo que abriu a rodada na Arena Floresta. O Barca Furada vem sofrendo na competição com muitos gols perdidos em seus jogos, e com isso ainda não somou seus primeiros pontos na competição. O Império conseguiu reagir e chegou a segunda vitória na competição. Vitória importante para o Império com destaque para Matheus que anotou 2 gols.

 

Bayern de Mulek's FP 1x1 Tigres

Duelo entre o líder Tigres e o Bayern que buscava subir na classificação. O Bayern saiu na frente com gol de Lucas. Poderia ter feito seu segundo gol com Leozinho em cobrança de shoot-out, defendida por Gabriel. Já no fim da partida, Japinha empatou para o Tigres. Um ponto importante para o Tigres que se manteve na liderança da competição.

 

Real Rio 5x3 Juventude

Real Rio e Juventude fizeram um bom jogo e bastante disputado. As 2 equipes vinham de derrotas e precisavam vencer. O Real aproveitou melhor as oportunidades e conseguiu uma vitória importante para as suas pretensões no campeonato. Destaque para Bahia que anotou 2 gols para o Real. O Juventude precisa reagir, já que vem de 2 derrotas.


Comentários