Notícias

Campeonato Carioca 2021 - Série B/ Resumo (Rodada 5)



Campeonato Carioca 2021 - Série B/ Resumo (Rodada 5)

Chegamos no meio do campeonato, e as 10 equipes ainda seguem com chances de classificação devido ao equilíbrio entre elas. 

Vamos aos jogos:

 

Império dos Leões 8x2 Atlético Tijuca

Jogando em casa, o Império tomou conta da partida do início ao fim e não deu chances ao Atlético. Destaque para Potoca que marcou 2 vezes para o Império. O Império segue na zona de classificação, enquanto o Atlético que ainda não somou pontos segue na lanterna.

 

Filadélfia 4x3 Barca Furada

O Filadélfia começou o jogo com intensidade e conseguiu uma boa diferença na partida, porém o Barca reagiu e buscou o placar , tendo a chance de empatar no final. Moisés foi o destaque do Filadélfia com 2 gols que ajudaram sua equipe a sair com os 3 pontos. Filadélfia vem brigando na parte de cima da tabela, enquanto o Barca precisa de uma vitória para respirar.

 

Bayern de Mulek's FP 7x3 Juventude

O Bayern começou melhor e logo no início abriu 2x0 com 2 gols de Leozinho. O Bayern parecia que ia para uma vitória tranquila, mas o Juventude cresceu na partida e empatou antes do intervalo com 2 gols de Tikão. No segundo tempo, o Bayern foi mais eficiente e voltou a passar a frente, garantindo os 3 pontos e a vitória. 

 

Revelação 3x4 Real Rio

Um jogaço disputado na Arena Esportiva. De um lado, Rafa Neguinho pelo Revelação, do outro, Choco pelo Real Rio. E nesse duelo, Choco levou a melhor marcando 2 vezes para o Real Rio que conseguiu uma importante vitória. Já o Revelação liga o sinal de alerta após essa derrota.

 

Arsenal da Merck 8x4 Tigres

O duelo que valia a liderança, deu Arsenal. Um grande jogo com as equipes se alternando no ataque o tempo todo, porém o Arsenal foi mais eficiente, destaque para Berin que marcou 4 vezes, e se isolou na artilharia do Carioca. O Arsenal é o líder, enquanto o Tigres caiu para terceiro.


Comentários