Notícias

Campeonato Carioca 2021 - Série C / Resumo (Rodada 5)



Campeonato Carioca 2021 - Série C / Resumo (Rodada 5)

A Série C vem com muitas emoções e surpresas. Muitos gols e novos heróis buscando um lugar ao sol.

Vamos aos jogos:

 

Fênix 5x3 Greenvile

A partida que abriu a rodada foi bem disputada. O Fênix começou bem, mas cedeu o empate no segundo tempo. Só que no fim, a experiência do Fênix fez a diferença com destaque para Lucas e Babi. Pelo lado do Greenvile, Luis Felipe marcou 3 vezes, mas não foi o suficiente para levar sua equipe a primeira vitória.

 

Unidos 7x5 Red Bull Com Vodka 

Essa foi a melhor partida da rodada. Um jogaço na Arena Esportiva. Red Bull começou melhor e marcou 2 vezes no início com Bruno, um dos destaques do time. Só que o Unidos não desistiu e buscou o empate com gols de Nelsinho e Guilherme. O RB passou a frente novamente, chegando a fazer 4x2, mas Guilherme por 2 vezes, empatou novamente para o Unidos. No segundo tempo, na base da raça, o Unidos conseguiu ampliar e conseguiu fechar o placar em 7x5. Destaque para Guilherme que marcou 4 vezes e teve até o momento a melhor atuação individual do Carioca.

 

Tirol 8x2 Tropa do 4:20

A Tirol que vem brigando no topo da tabela, fez mais um grande jogo e mostrou a força do seu elenco. Sem muitas dificuldades, goleou o Tropa e conseguiu mais uma vitória na competição. Destaque para Pedrinho que marcou 2 vezes para a Tirol.

 

Celestial 6x4 Só Resenha

Um outro grande jogo na rodada. O Só Resenha que vinha brigando na parte de cima da tabela era considerado o favorito na partida, após bater o Red Bull na última rodada, porém o Celestial vem crescendo a cada rodada, e mostrou isso na partida, conquistando uma vitória importante. Destaque para os irmãos Klayton e Lyanderson que empurraram o Celestial para mais 3 pontos.

 

Camomila 3x1 Borússia

Um duelo interessante. O Borussia vinha no G4, enquanto o Camomila estava na parte de baixo da tabela. O Camomila veio disposto a sair com a vitória e melhorar sua classificação no campeonato e conseguiu uma importante vitória. Os gols do Camomila foram marcados por Robinho, João Nunes e Jackson. 

 

Bayern Morrinho 3x2 União JPA

O União começou melhor e com 2 gols de Thallis abriu boa vantagem. Só que a mulecada do Morrinho não desistiu, buscou a reação e conseguiu uma incrível virada vencendo por 3x2. O gol da vitória do Morrinho foi de Denilson.


Comentários