Notícias

Campeonato Carioca 2021 - Série B/ Resumo (Rodada 8)



Campeonato Carioca 2021 - Série B/ Resumo (Rodada 8)

Estamos chegando na definição de quem irá se classificar para o mata mata e já temos alguns classificados, enquanto ainda temos equipes brigando para se classificar.

Vamos aos jogos:

 

Império dos Leões 6x2 Real Rio

Clássico de Rio das Pedras bem disputado e a vitória ficou com o Império. O Império mostrou a força do elenco com a distribuição de seus gols terem sido feito por jogadores diferentes. Potoca anotou um dos gols do Império e se isolou na artilharia da competição. O Real precisa somar pontos na última rodada para não correr risco de ficar fora do mata mata.

 

Tigres 3x0 Juventude

Mais uma atuação sólida do Tigres. O Tigrão fez um bom primeiro tempo, mas Moisés, goleiro do Juventude fez inúmeras defesas impedindo que o Tigres definisse o jogo na primeira etapa. Na segunda etapa, o Juventude melhorou e equilibrou o jogo, porém, o poder de definição do Tigres, fez eles levarem os 3 pontos e se manter na liderança.

 

Arsenal da Merck 7x3 Barca Furada

Mais uma boa vitória do Arsenal. O Barca lutou enquanto teve pernas, mas Tales com uma grande atuação e 4 gols, deu a vitória ao Arsenal que se manteve na vice-liderança. Mais uma derrota do Barca, que mesmo sem somar pontos, fez bons jogos, porém não o suficiente pra vencer as partidas.

 

Filadélfia 8x6 Bayern de Mulek's

Um jogo bastante aguardado devido a rivalidade entre as equipes. O Filadélfia começou melhor e abriu uma boa diferença, mas na raça o Bayern diminuiu e o placar fechou em 4x2 no primeiro tempo. No segundo tempo, as equipes trocando gols e o placar fechou em 8x6 para o Filadélfia com destaque para Pulguinha e Mateusinho.


Comentários