Notícias

Campeonato Carioca 2021 - Série C/ Resumo (Rodada 8)



Campeonato Carioca 2021 - Série C/ Resumo (Rodada 8)

Chegamos na metade do campeonato e algumas equipes vão se credenciando na briga pelo título do Carioca.

Vamos aos jogos:

 

Celestial 6x1 Tropa do 4:20

Celestial venceu mais uma partida com ótima participação de Klayton, que marcou 3 vezes para sua equipe, de quebra se tornando o artilheiro do Carioca. O Celestial dominou a partida do início ao fim sem chances a Tropa do 4:20.

 

Fênix 10x1 Red Bull Com Vodka

O Fênix fez uma partida forte e interessante, e conquistou uma vitória importante que o levou para a vice-liderança. O Red Bull bastante desfalcado, não foi páreo para o bom time do Fênix. Lukinhas e Bebê foram os destaques do Fênix na partida com 2 gols cada.

 

Bayern Morrinho 9x0 Unidos

Bayern e Unidos prometiam um grande jogo já que ambos vinham de boa sequência de vitórias, mas somente um time jogou e esse time foi o Morrinho. O Morrinho aplicou 9x0 num Unidos apático e conseguiu chegar ao G4 com a força do seu elenco.

 

Tirol 4x3 Só Resenha

Tirol e Só Resenha fizeram um bom jogo na Arena Floresta. A Tirol chegou a estar vencendo por 4x1, o Só Resenha reagiu para 4x3, mas já era tarde para conseguir somar ao menos um pontinho. Alerta no Só Resenha que vem de uma sequência de derrotas, enquanto a Tirol segue no G4.

 

Base Forte 4x3 Borússia

Base e Borússia fizeram o jogão da rodada. Base e Borússia fizeram um jogo tenso e cheio de emoções. O Borússia fez o 3x2 com Dudu aos 24 minutos do segundo tempo, e parecia que tinha decidido a partida. Só que não combinaram com o Base Forte que foi a luta nos acréscimos e conseguiu uma incrível vitória com Babu fazendo o gol que deu os 3 pontos a Tropa do Mufasa. O Base Forte segue na liderança.


Comentários