Notícias

Campeonato Carioca 2021 - Série D/ Resumo (Rodada 5)



Campeonato Carioca 2021 - Série D/ Resumo (Rodada 5)

A penúltima rodada da Série D foi repleta de grandes emoções. Times garantindo a classificação, enquanto outros já se encontram sem chances de classificação. 

Vamos aos jogos:

 

Novatos Veteranos 10x0 Cruz Azul

O Novatos teve mais uma grande atuação e aplicou uma grande goleada em cima do Cruz Azul. Balotelli anotou 2 gols na vitória e se tornou o artilheiro isolado da competição. O Novatos garantiu a classificação para o mata mata, já o Cruz Azul precisa da vitória para se classificar.

 

Montreal 3x0 Social Clube

Montreal venceu por derrota técnica. O Social por não estar devidamente uniformizado, acabou perdendo a partida. Montreal entrou na zona de classificação, já o Social precisa vencer as 2 partidas.

 

Boleiros 2x0 Juventude

Boleiros e Juventude fizeram uma partida bastante equilibrada, mas o Boleiros foi mais eficiente e venceu com gols de Luis Favre e Erick. As 2 equipes estão praticamente classificadas.

 

Só Fechamento 4x3 Os Levados

O Só Fechamento chegou a segunda vitória consecutiva. Uma vitória importante do Só Fechamento que vem crescendo no momento certo da competição. Luan marcou 2 vezes para o Só Fechamento, sendo o destaque da sua equipe. 

 

Família EL 3x1 Falcões

A Familia EL venceu após perder 2 partidas seguidas. Com a vitória, a Família EL aumentou suas chances de classificação. Danilo anotou 2 gols na vitória da Familia EL.

 

Bélgica 1x7 Os Crias

Bélgica e Os Crias prometiam fazer o jogo da rodada, porém somente Os Crias entrou em campo e venceu por goleada seu rival. O destaque ficou para a coletividade do Os Crias, tendo 7 jogadores diferentes marcando seus 7 gols na partida. Os Crias garantiu a classificação, enquanto a Belgica precisa vencer na próxima rodada.

 


Comentários