Notícias

Campeonato Carioca 2021 - Série D/ Resumo da Primeira Fase



Campeonato Carioca 2021 - Série D/ Resumo da Primeira Fase

No último domingo tivemos a última rodada da primeira fase. Confrontos importantes e decisivos que definiram os classificados para o mata mata.

Resultados:

Os Crias 5x4 Novatos Veteranos

Família EL 1x4 Juventude FC

Social Clube 3x5 Cruz Azul

Bélgica G.A. 5x3 Falcões

Só Fechamento 4x1 Boleiros

Montreal 2x3 Os Levados

 

Vamos aos jogos do mata mata:

 

Novatos Veteranos x Família EL

O Novatos Veteranos teve a melhor campanha da primeira fase, com 5 vitórias e 1 empate, além de ter o artilheiro da competição. Balotelli vem ajudando sua equipe a conquistar boas vitórias com seu faro de gols e com isso pode ser apontado como um dos favoritos ao título. Já a Família EL começou bem a competição com 2 vitórias, depois acumulou 2 tropeços e voltou a vencer na penúltima rodada, e essa vitória foi bastante importante para a sua classificação para a segunda fase. O Novatos Veteranos joga as Quartas de Finais com a vantagem do empate.

 

Bélgica G.A x Boleiros

Um confronto que promete ser bem equilibrado. A Bélgica começou mal e conseguiu boas vitórias no decorrer da competição, garantindo a classificação somente na última rodada. O Boleiros também começou a competição com uma derrota, mas conseguiu reagir e entrou na última rodada praticamente classificado. Mesmo com a derrota na última rodada, garantiu a terceira colocação do grupo. A Bélgica tem a vantagem do empate nas Quartas de Finais.

 

Os Crias x Cruz Azul

Os Crias teve a segunda melhor campanha no geral. Com um bom futebol, perdeu a invencibilidade somente na última rodada. Os Crias é considerado favorito para o confronto devido a sua campanha sólida, enquanto o Cruz Azul vem de altos e baixos na primeira fase, mudança de comando, garantindo a classificação somente na última rodada com uma vitória importante. Os Crias tem a vantagem do empate nas Quartas de Finais.

 

Juventude FC x Só Fechamento

Juventude e Só Fechamento fazem o confronto que promete ser o mais equilibrado das Quartas de Finais. O Juventude fez uma campanha bem regular, mostrando um bom futebol fechando em segundo lugar do seu grupo na primeira fase, enquanto o Só Fechamento atingiu 3 derrotas seguidas. Muitos consideravam o Só Fechamento eliminado, mas jogo a jogo foi crescendo e conquistou 3 vitórias seguidas e bastante convincentes que os levaram para o mata-mata.  O Juventude tem a vantagem do empate nas Quartas de Finais.

 

 


Comentários