Notícias

Campeonato Carioca 2021 - Série C/ Resumo da Rodada 10



Campeonato Carioca 2021 - Série C/ Resumo da Rodada 10

A Série C vai afunilando, e as equipes brigando ponto a ponto pelo G4 e se classificar direto para as quartas de finais.

Vamos aos jogos:

 

Unidos 4x3 Camomila

Unidos e Camomila fizeram um bom jogo na Arena Esportiva. O Unidos passou boa parte do jogo na liderança do placar, porém o gol da vitória veio somente no último lance da partida com Rodrigo Palitó. Com a vitória o Unidos chegou no G4, enquanto o Camomila está na oitava posição.

 

Fênix 5x1 Só Resenha

Jogo de 2 equipes distintas. Enquanto o Fênix vem brigando na parte de cima da tabela, o Só Resenha vem num jejum amargo de vitórias. O Fênix liderado por William chegou a terceira colocação, e está a um ponto do líder com um jogo a menos. O Só Resenha vem na nona colocação e precisa de uma vitória para voltar a boa fase.

 

Bayern Morrinho 4x2 Borússia

No clássico alemão da Liga, deu Bayern. O Bayern que havia perdido na última rodada, conseguiu dar a volta por cima e derrotou o sempre perigoso Borussia. O Bayern Morrinho está na sétima colocação, porem com menos jogos do que alguns rivais que estão a sua frente, enquanto o Borússia está na décima colocação

 

Greenvile 2x0 Celestial

Para muitos, foi a zebra da rodada. Enquanto o Celestial estava no G4 antes do início da rodada, o Greenvile vinha de uma sequência de rodadas. Só que dessa vez, um dos destaques do Greenvile estava em campo, e Luis Felipe fez os 2 gols da vitória do Greenvile e escapou da lanterna.

 

Base Forte 2x3 Red Bull Com Vodka

Sem dúvidas, o confronto mais aguardado da rodada. O então líder Base Forte, enfrentou o Red Bull que estreava seu novo uniforme. Em um confronto bem equilibrado, o Red Bull passou pelo Base Forte que perdeu sua invencibilidade e liderança. O Red Bull com a vitória subiu para a sexta colocação, colado no G4.

 

 


Comentários