Notícias

Campeonato Carioca 2021 - Série D/ Resumo das Quartas de Finais



Campeonato Carioca 2021 - Série D/ Resumo das Quartas de Finais

Entramos na fase que todos gostam, a fase do mata mata, e somente um time que tinha a vantagem, conseguiu manter a vantagem!

Vamos aos jogos:

 

Novatos Veteranos 1x2 Familia EL

O Novatos tinha a melhor vantagem geral, e era considerado favorito por isso. Mas quando a bola rolou, o favoritismo ficou em casa. Jogo bastante equilibrado e logo no início a Familia EL abriu o placar de cabeça em cobrança de escanteio. No início do segundo tempo, O Novatos chegou ao empate. Placar estava 1x1, e o empate favorecia o Novatos que tirava a velocidade do jogo, até que Marco num lindo gol por cobertura, decretou a vitória da Família EL.

 

Bélgica 0x3 Boleiros 

A Belgica entrou em campo após os 15 minutos de tolerância, e o Boleiros pediu a derrota técnica do seu adversário, de acordo com o regulamento. Boleiros classificado.

 

Os Crias 5x1 Cruz Azul

O Cruz Azul começou forte e abriu o placar. Os Crias que atuava sem um goleiro de ofício, foi construindo a vitória gol a gol, até chegar ao 5x1, se classificando para a semifinal com propriedade. A força do conjunto do Os Crias foi determinante para mais uma vitória.

 

Juventude 1x2 Só Fechamento

O Juventude tinha a vantagem do empate, mas o Só Fechamento empurrado pela força da sua apaixonada torcida, foi para cima do adversário e chegou aos 2x0. Luiz e Luan mais uma fez, foram os autores dos gols do Só Fechamento. No fim, o Juventude fez o seu gol, mas já era tarde para buscar uma reação.


Comentários